Criado para expressar sentimentos...

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nada

Espaços em branco a procura de preenchimento
Lacunas perdidas em meio a tormentos e medos
A procura de uma tradução coerente
Que sintetize quem sou eu


Insólito, intocável,
Desesperador, sinistro,
Amedrontador, sofrível


Um tanto quanto estúpido
Incompreensível além de outras coisas
Nada de equilíbrio
Insanidade que me assola
E recorre ao abismo q me leva a nada


Busca incessante por algo,
Preenchimento atroz,
Total e puro devaneio.


Mesclado em mentiras
Confianças perdidas em nada
Nada de querer
Nada de verdade
Mentiras jogadas ao vento, na cara de um mundo torpe.


Absurdos intragáveis,
Desilusão insana,
Paz inalcançável.


Quem sabe um dia
Quando parar de pensar em você e sentir saudades
Eu possa viver para mim
Eu possa viver em paz
E consiga parar de buscar por NADA!


by Andresa Rodrigues e Alliny Araújo via msn.

1 Comentário:

Alliny Araújo disse...

amay essa poesia, pq será neah
ahauahuhuhauhuah

só tiraria o paulo coelho se fosse vc
ahauahauhuah

bjus

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO