Criado para expressar sentimentos...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Gratidão

A capacidade de ser grato precisa vir do fundo da alma, ser totalmente sincera e verdadeira!!!Não há como ninguém mensurar meus sentimentos, somente eu os sinto em sua plenitude.Nem ouse duvidar da minha capacidade de ser grata...Todos aqueles que verdadeiramente me ajudaram, estenderam a mão amiga, acreditam na minha verdade.Todos, sem exceção...Verdade essa, que quer gritar, esbravejar , bradar aos quatro ventos à necessidade de agradecer com a honradez exigida !!!
Meu muitíssimo obrigada por tudo...pela paciência, pelos longos papos, pelas inverdades, pelos muitos puxões de orelha, pela companhia nas horas difíceis, pelos passeios, pela cama pequena, pelo abrigo seguro, pelas músicas em primeira mão, pela cervejinha na área, pelas reuniões, pelas despedidas(e foram muitas),pelo alimento no pratinho de sobremesa, pelo pão de cebola e coca-cola gelada, pelo imenso amor de amigos a mim dedicado!!!Aos que me ampararam, minha eterna gratidão!!!Principalmente, a minha amada Família...vocês são TUDO!

By Andresa Rodrigues.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO