Criado para expressar sentimentos...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Linhas Bipolares

Desistir do jogo, jogando a toalha???
Já joguei o tempo regulamentar, já utilizei todas as estratégias,
Os jogadores não acreditam mais na vitória, os patrocinadores não querem mais investir,
É preciso saber a hora de desistir, e sair do jogo, com a certeza de ter feito tudo...

Espere mais um pouco, ainda não é hora de desistir!!!
Não dá, não posso ser sua opção, seu estepe...
Não quero a metade de alguém, porque jamais fui metade pra ninguém,
Não posso trocar a possibilidade de viver algo real por uma constante incerteza!!!

Não abra mão de mim...
Você quem abriu mão de mim, tudo fiz pra ganhar o seu amor!
Mesmo que a saudade pareça destroçar meu coração,
Tenho que ser forte e aguardar as surpresas que a vida nos reserva!!!

by Andresa Rodrigues.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO