Criado para expressar sentimentos...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

" Minha Bravura "

Já ouviu a expressão “ Ser um bravo do Senhor Jesus” ???
Talvez não, raras são as pessoas que se deixam envolver por assuntos que falem de Deus...
Encontro-me numa fase ímpar, realmente sem igual, vendo a mão divina operar na minha vida,
E podendo somente agradecer, por que por vezes, nem me julgo merecedora, mais serei !!!

A bravura tem significado diverso, vejamos o dicionário...
s.f. Coragem, valentia, intrepidez; aprofundaremos no sinônimo Coragem...
Coragem: s.f. Força ou energia moral que leva a afrontar os perigos; valor; destemor, ânimo, intrepidez, bravura !!!
Ser um bravo do Senhor Jesus é crer nas suas promessas e lutar sem medo da morte em busca do objetivo a ser conquistado e prometido por Deus!!!

Não creio em mim apenas, à frente sempre há algo infinitamente maior...
Deus misericordioso, que tem me feito barro em suas mãos,
Ensinando-me a ser humilde e grata por tudo, principalmente pelas adversidades,
Creio então, na “minha bravura,” certa de que não era loucura!!!

E creio com toda minha fé, que o nosso amor tão loucamente buscado,
Tão persistentemente acreditado, vencerá todos os obstáculos apresentados!!!
Amor que espera anos pra se concretizar, inúmeras provas vencidas e a vencer ainda ,
É definitivamente presente, benção, dádiva , do Deus que acredito!!!


by Andresa Rodrigues.

3 Comentários:

Carol disse...

ANDRESSA

Sei que estou um pouco atrasada... hehehe
A verdade é que vim agradecer a visita e o comentário no FAÇA UMA LISTA.
Seja sempre bem vinda e volte mais vezes.

E menina, é sempre bom ler sobre a fé a força que ela traz a pessoas bravas, assim como tu.
Lindo blog. Voltarei sempre.

Beijão

Academia da Efetividade disse...

Obrigada demais pela visita,realmente espero ver vc aqui mais vezes!!!
Bjos...

Gaabi disse...

Lindo desa:D

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO